WE LOVE NEON

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A NOVA JAQUETA DE TACHAS DA NEON

Pela primeira vez a NEON criou uma jaqueta perfecto rock n'roll.


Feita em couro estampado de onça + zebra, a peça é oferecida em vermelho e marrom. A arte é de Fábio Gurjão, um dos principais artistas/ colaboradores da NEON.


O plus da jaqueta são as tachas douradas da lapela, que são opcionais.


A peça já nasceu objeto de desejo. A modelo e apresentadora Cássia Ávila já encomendou a sua. A modelo Marina Dias foi fotografada para a revista Rolling Stones usando a sua.

4 comentários:

  1. Uouuuu!
    Tudaaaa!
    Minha cara e super quero!
    Já esta nas lojas?
    Porque quero fazer uma matéria pro blog, sobre essa peça nova.
    Umas das minhas matérias fixas é "Fetiche", onde eu sempre comento sobre uma peça, produto, novo, que virou desejo!

    Futricando Coisas de Marcelle, fiquei sabendo do blog, claro já estou seguindo aqui!

    A propósito Dudu, e Rita estou super anciosa para ver o desfile de vocês!
    Sucesso sempre!
    Beijocas.
    Talita!

    ResponderExcluir
  2. Sobre a jaqueta gente... ainda não está nas lojas... Mas fiquem de olho aqui no blog! AVISAREMOS QUANDO ESTIVER!

    ResponderExcluir